sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Rio 2016



A cidade mais feliz do mundo, segundo pesquisa publicada na Revista Forbes, o Rio de Janeiro, é candidata a ser sede das olimpíadas de 2016, juntamente com Chicago (EUA), Madrid (Espanha) e Tokyo (Japão). A imprensa hoje está em polvorosa para ver quem irá anunciar em primeira mão a cidade escolhida. Uma coisa é certa, o vencedor irá receber bilhões para serem investidos na adaptação da cidade para que ela possa efetivamente receber com estrutura os jogos olímpicos e sem puxar a sardinha pro nosso lado, o Rio é uma das cidades favoritas. Agora vamos imaginar essa mistura?

Brasil + Rio de Janeiro + Verbas + Políticos = ?



4 comentários:

  1. O resultado dessa mistura será a de sempre: superfaturamento, desvios, acordos com traficantes e muito mais. Essa cena foi vista na época dos Jogos Panamericanos. Bilhões jogados no lixo com obras faraônicas que se tornaram inúteis e outras tantas que nem do papel saíram, mas o dinheiro nunca ninguém mais viu.

    Sou contra esse evento no Brasil. O Rio de Janeiro não possui nenhuma estrutura urbana adequada como as outras cidades concorrentes, e nossos políticos estão em polvorosa por conta de tanto dinheiro vindo parar em suas mõas.

    ResponderExcluir
  2. Vim deixar um pensamento otimista e, ao ler o comentário aí de cima, fiquei pensando se ele não teria mesmo razão no que diz... Como pode ser dura a relidade!!!...

    ResponderExcluir
  3. THIAGO, VAMOS FISCALIZAR ESSE PROCESSO!

    SÉRGIO, TODA HISTÓIA TEM DOIS LADOS. O SEU, É O POSITIVO! mAS ME DIZ UMA COISA, TUA AMIGA GANHOU O CONCURSO?

    ResponderExcluir
  4. Ah, ganhou sim!!! E com 14 votos de vantagem... rsrsrs A enquete foi encerrada ontem... Valeu pela força!!!!! Nosso amigo já está providenciando o envio do livro pelo correio... Bjs.

    ResponderExcluir