domingo, 4 de outubro de 2009

Frase do dia

"O conforto é uma burrice.
O desconforto é a vida!"

* Márcia Tiburi, doutora em filosofia e apresentadora do programa Saia Justa do GNT.

2 comentários:

  1. Confesso que tive que ler algumas vezes até o meu cérebro captar a mensagem. A preguiça de domingo é das grandes. Mas até que gostei. Não assisto muita tv, portanto desconheço essa tal de Márcia. Ela é muito famosa?

    ResponderExcluir
  2. Gabi eu acho que na área dela que é filosofia, deve ser bem requisitada e consequentemente famosa. Claro que o programa deve ter dado uma força pra 'famosidade' dela. Mas pra vc tirar as dúvidas eu fui la no site do programa e roubei o mini-currículo dela.

    Márcia Tiburi:
    Doutora em filosofia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Publicou as antologias As Mulheres e a Filosofia (Editora Unisinos, 2002), publicou, entre outras obras, "As Mulheres e a Filosofia" e o "O Corpo Torturado". É professora do programa de pós-graduação em Arte, Educação e História da Cultura da Universidade Mackenzie, colunista da Revista Cult e participa do Saia Justa desde 2005.

    Quanto ao programa, eu recomendo. é bacana, são 4 mulheres que expõem situações de saia justa e dão suas opiniões, além dela tem as atrises Beth Lago e Maitê Proença e a jornalista Mônica Waldvoguel. Ele passa toda as quartas às 22:30 na gnt, detalhe: temque ter sky.

    Bj

    ResponderExcluir