quinta-feira, 1 de outubro de 2009

ENEM cancelado

E o bafão do ENEM?

Imagina vocês que durante o processo de licitação somente uma empresa se apresentou e claro que sendo só uma, ela ganhou. Mas aí, meteu os pés pelas mãos, deixou vazar o conteúdo das provas e como ‘só tem tu mesmo’ vai ser a mesma empresa que irá se responsabilizar pela confecção das novas provas.

Assistindo a um dos jornais eu vi uma estudante revoltadissima, alegando que tinha se preparado para a prova e não achava justo. Agora eu pergunto:

Já que houve vazamento, não é muito mais negócio cancelar a prova e dar uma chance justa para todos do que, continuar com a mesma prova e beneficiar quem tinha as questões na mão?

Minha gente, pra QUEM REALMENTE SE PREPAROU , não interessa se a prova é hoje ou daqui a um mês!

2 comentários:

  1. Sabe, não tô nem perto de fazer o ENEM, só daqui a alguns anos mesmo. Mas poxa, até concordo que para quem realmente se preparou, não importa a data. Mas eu, que me auto-denomino anciosa demais, iria ter um ataque. Tipo, eu passei meses e meses com essa ansiedade, o dia da prova chegando e eu ficando mais nervosa. E do nada eles adiam? Mais um mês de preocupação. Mais um mês de estudo. Mais um mês mal aproveitado. Entendo que foi necessário e que a causa foi justa. Mas que eu iria ficar indignada? Sem dúvida.. Um beijoo

    ResponderExcluir
  2. E eu que fui inscrito SEM FAZER A INSCRIÇÃO...

    ResponderExcluir