quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Sem cobranças

Eles se conheciam desde sempre, moravam na mesma rua desde crianças, mas pouco se falavam. Ela casou, ele também, passaram a se ver menos ainda. O casamento de Patrícia não deu certo, pouco depois de se separa, ainda com a auto-estima lá embaixo ela precisou ir ao dentista, marcou aleatoriamente em uma clínica odontológica e qual não foi sua surpresa ao ver que quem iria lhe atender era seu vizinho gato.

Se cumprimentaram cordialmente, ele fez o procedimento necessário, se despediram e ela se foi. Qual não foi sua surpresa ao ver que ele havia lhe adicionado no facebook. Imediatamente ela aceitou o convite e eles começaram a conversar pelo bate-papo. Ele então criou coragem e perguntou-lhe pelo marido, ela lhe disse que estava separada. Ele gostou do que ouviu, porém continuava casado.

Com o passar dos dias as conversas iam ficando cada vez mais picantes, ao ponto dela ficar completamente excitada. Num domingo ele lhe passou uma mensagem dizendo que estava na frente de sua casa, ela ainda estava com roupa de dormir, mesmo preocupada se algum vizinho o veria entrar em sua casa, ela abriu o portão para ele.

Não trocaram uma palavra. Se beijaram numa urgência imensa, seus corpos ansiavam um pelo outro. Se amaram com pressa, precisavam satisfazer logo seus desejos. Depois de satisfeitos, eles se olharam, ela disse um oi de forma lânguida e ambos começaram a rir, afinal só trocaram a primeira palavra depois que fizeram amor.

Nas semanas que seguiram eles se falavam todos os dias, quando o desejo apertava eles se encontravam novamente, faziam amor gostoso e pronto, era só isso. Não haviam cobranças, expectativas, apenas sexo. Um descompromisso que ela não estava acostumada, mas que estava gostando, afinal não precisava dar satisfação de sua vida para ninguém e ainda tinha o tal do PA (pinto amigo) nos momentos de necessidade. Dizem por ai que até hoje eles se encontram vez ou outra para matar a saudade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário