quarta-feira, 22 de novembro de 2017

O tempo cura tudo


Ela chegou do trabalho com a cabeça a mil por hora, não conseguia parar de pensar nele. Resolveu sair para correr, correu por uma hora sem parar. Voltou pra casa, tomou um banho e foi assistir um filme. Estava sentada confortavelmente em seu sofá com os olhos voltados para a televisão, mas seus pensamentos ainda eram todos dele.

De repente um carro buzinou na frente de sua casa, ela pensou que poderia ser ele arrependido querendo voltar. Por um segundo tudo a sua volta parou. Seu coração bateu forte ela se levantou e foi olhar na janela, não era na sua casa, era apenas uma visita para o vizinho.

Estava triste. Voltou a sentar-se e a olhar para a televisão, mas seus pensamentos outra vez insistiam em passear por onde não deveriam. Resolveu então desligar a televisão, afinal, não estava conseguindo acompanhar a história do filme.

Se ao menos ela conseguisse chorar e colocar pra fora toda a sua frustação pelo relacionamento não ter dado certo. Infelizmente seus sentimentos estavam completamente travados. Ela era obrigada a conviver com aquele nó na garganta enquanto não conseguisse chorar.

Em alguns momentos ela achava que estava apaixonada, outras que estava assim por ter sido rejeitada, o certo é que não estava legal, estava sufocada e nada conseguia preencher esse vazio em seu coração. A ela só restava esperar que o tempo agisse e sarasse sua ferida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário