quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Banco de reservas

No começo eu achava que o problema era comigo, que eu tinha entendido mal quando perguntei se era pra ficarmos só no campo da amizade e ele me respondeu que não era isso que queria.

Claro que o problema era minha má interpretação de texto, que modéstia à parte sempre fui muito boa, que o digam meus professores de língua portuguesa (ai meu Deus que eles não me desmintam) e não a “indecisão” dele. 

Mas foi somente com o passar dos dias e com algumas novas atitudes que foi caindo a ficha de que o que realmente aconteceu é que ele me queria de sobreaviso (será que é porque ele é da área da saúde?), ou seja, quando tiver afim, vem procura, se der vontade faz um sexo gostoso, meia boca ou seja lá como for e depois some por uns dias, até reaparecer de novo de volta das trevas.

E claro que esse retorno seria num momento em que eu estivesse muito feliz, querendo engatar um relacionamento com outra pessoa ou ainda quando eu estivesse quase conseguindo esquece-lo. Porque se tem uma coisa que homem tem é o dom de reaparecer na hora errada (pra gente, porque pra eles é justamente a hora certa pra não largarmos a porcaria do osso).

Então depois de ver que tudo não passava de cafajestada dele, tomei uma grande decisão, excluir ele das minhas redes sociais. No entanto, só deletei do whatsapp porque achei que seria infantil (tô querendo enganar quem Jesus?) tirá-lo do meu facebook e do instagram, afinal já sou uma mulher na casa dos quarenta.

Mentira, queria mesmo era que ele visse o quanto eu estava feliz e bonita, bem ao estilo do: olha o que você está perdendo! Só que com o passar do tempo, eu comecei a olhar para as fotos que ele postava e comecei a ver um monte de defeito, o homem que até então eu achava lindo e perfeito começou a apresentar deformidades.

O primeiro de todos foi começar a achar que ele estava pintando os cabelos (gente que me perdoem os que pintam, mas acho tão feio homem que pinta o cabelo), depois foi o olho, (notei que eram caídos demais), e por último o sorrido não era mais tão atraente assim, enfim, como dizem as pessoas mais antigas, nada como o tempo para acalmar as dores e curar as feridas.

Ai meu Deus, será que eu tô curada mesmo? Será que estou só me engando? A seguir cenas dos próximos capítulos dessa novela mexicana ou não, como diria Caetano Veloso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário