quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Enquanto isso na hora do almoço

Enquanto eu cozinhava e a Júlinha arrumava a mesa para almoçarmos, rolou o seguinte diálgo:


Júlia: - Mãe, eu odeio essas crianças que se vestem iguais aos mc's e ‘pagam uma’ de rebelde. Odeio também esses meninos que cantam músicas, dizendo que estão sofrendo por amor, que estão apaixonados.

Eu: Calada, apenas escutando...

Júlia: - Você sabia que a gente só se apaixona de verdade depois dos 15 anos?

Eu: - Não.

Júlia: - Pois é, a gente só se apaixona depois dos 15 anos, esses caras nunca amaram de verdade. Eu nunca amei ninguém!

Eu: - E eu? Você não me ama?

Júlia: - Mãe eu te amo, mas não quero casar com você, né?

7 comentários:

  1. Eu falei que ele tinha doze anos, e que 15 é muito cedo pra se apaixonar. HSUHUSHAUSHAUS. Da-lhe Justin Bieber.

    Julia xx

    ResponderExcluir
  2. Quando eu tinha 12 anos, conversando com minha mãe, eu disse que num namorava pq os garotos eram muito bobos. Hoje, aos 27 anos, a minha mãe ainda diz pras pessoas que eu num estou namorando pq acho os "garotos muito bobos". Vou nem dizer o q eu penso sobre isso...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    :P

    ResponderExcluir
  3. eu com 12 anos não sabia nem o que ia comer na hora do almoço. e ainda não sei. :/

    ResponderExcluir
  4. Ai, que fofice! *---*
    Assim como a Júlia também odeio essas crianças que se acham os mc's e pagam de rebelde e cantam essas músicas dizendo que estão sofrendo por amor, tão naaada!

    ResponderExcluir