segunda-feira, 17 de março de 2008

É difícil ser mulher

Ser mulher nos dias atuais é muito difícil. Principalmente para as mais independentes, aquelas que possuem um bom emprego e uma boa bagagem cultural.

Não sei se é devido a essa independência que os homens se sentem constrangidos em tê-las ao lado e preferem então aquelas mulheres completamente ocas por dentro.

O fato é que devido a esses comportamentos machistas de ambos os sexos é q qdo uma mulher encontra um homem cavalheiro, desses que abre a porta, anda de mão dada e te olha no olho ela simplesmente não sabe como agir.

5 comentários:

  1. Ah! Assim você precisa lê esse post de meu amigo Judson.

    ResponderExcluir
  2. Homem cavalheiro.. já ouvi falar!
    Beijos!!

    -> Teus textos são simples do jeito que gosto =)

    ResponderExcluir
  3. Se ficar muito complicada a nossa vida, a gente vira peixe e vai viver na água. Pronto. Tá decidido...rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Meu, você falou tudo. As mulheres conquistaram sua independencia....isso assustou os homens...por outro lado, qdo os homens são cavalheiros assustam as mulheres. A verdade é que Homens e mulheres são bichinhos estranhos e muito diferentes. Acho que as mulhers tem que ser independentes sim, mas sem perder a feminilidade. Assim como homens tem que respeitar a independencia das mulheres...mas não custa nada abrir uma porta pra elas de vez em quando. (te linkei tambem rsrs)

    ResponderExcluir
  5. Pois é,quando não têm educação são chamados de grosseiros e tudo de mais rude que possa existir (não gostamos), se aparece um mais delicado, educado,fino...Hummmmmmmm
    aí a pergunta: 'será que é gay?'

    ResponderExcluir