terça-feira, 25 de março de 2008

A pergunta que não quer calar

Acabei de passar por uma farmácia, dessas que mais parece uma loja de conveniência, pois, vende do remédio ao biscoito e adivinhem o que eu vi? Muitos ovos de páscoa. E não era ovinhos qualquer, eram Sonhos de valsas, lakas, diamantes negros e por ai vai. Mas vejam vocês que a páscoa pelo que me consta foi domingo, a meu ver quem ganhou, ganhou, quem não ganhou não ganha mais. E a pergunta que não quer calar: O que será feito desses ovos?

10 comentários:

  1. E começa a batalha sórdida pelos ovos depois da páscoa... haushuahsuhu Mas é só esperar duas semanas, o preço cai ao terço do valor! XD Se estiverem quebrados caem mais ainda... De qq forma, isso é bem fácil de entender: pros caras que produzem esses ovos, é muito melhor pecar por excesso do que por falta! =P

    Abs! o/

    ResponderExcluir
  2. Tô aqui cruzando os dedos pra q esses ovos continuem lá pelo menos por mais uma semana, aí eu recebo e nunca mais ninguém os verá. ahUAHuahu

    ResponderExcluir
  3. No que depender de mim não vão sobrar nenhum.
    me de o endereço desse lugar que vou la buscar todos esses ovos e devora-los
    nham nham!!!

    ResponderExcluir
  4. Chocolate é que nem cabelo, no final vira tudo estrume...
    Sacou?
    Hahaha...

    ResponderExcluir
  5. Ou seja Fred, voltamos ao assunto da merda! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Estragar, virar pinto de chocolate ou outra ave qualquer para crescerem e produzirem mais ovinhos no ano que vem.

    ResponderExcluir
  7. http://www.jornalistasdaweb.com.br/index.php?pag=displayConteudo&idConteudo=2898&idConteudoTipo=1

    Jannnnnnnnnn...vamo participar do Ciranda de Textos?? Lê aí..qualquer coisa gritaaaa..

    bjss

    ResponderExcluir
  8. Por experiencia própria,devo dizer que serão vendidos para os apaixonados pelo chocolate, depois pras mamães ou titias acompanhadas de criancinhas chantagistas,rs
    hummmmmmmm,é gostoso mesmo!
    Eu sempre depois da páscoa vou àquela farmácia na esquina da Getúlio Vargas (em frente ao hospital),lá sobram muitas variedades,kkkk
    E vc???
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Meninaaaaaaaaaa é de lá que eu tô falando e tu quer saber mais? Tá em promoção! Na compra de 1 leva outro gtátis!!!

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaaaaaa
    eu quero tambééémmm!!
    huahuahuahuhaua

    ResponderExcluir