segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Rapidinhas

Resolvi me matricular em um curso de inglês. Agora além de hablar el español eu também poderei spaeaking the english, ou seja lá qual for a forma correta de escrever a conjugação desse verbo.

***

Fui ao aeroporto levar meu avô que viajou de férias e dessa vez o Fred falou comigo. Fiquei tão feliz!! Pq qdo ele ta de uniforme da TAM ele nem liga pros amigos e na sexta ele até me deu dois beijinhos.

***

Em dezembro ganhei um narguile de presente e ainda não consegui usar. Falta comprar o fumo e o carvão! Haja preguiça né meu povo?

***

Pronto! Já estou no sétimo período de jornalismo. Sexta-feira fiz minha matrícula. Deixei lá na faculdade um olho, um pedaço do meu fígado e um dos meus rins...pense numa coisa cara! O pior de tudo é que me passaram o papel de matrícula do curso errado, eu tava me matriculando era em serviço social. Ainda bem que dessa vez eu resolvi ler as disciplinas que eu irei cursar, foi aí q percebi que não batia com o meu curso.

***

A Katiuscia disse que adora ler meu blog, isso tbm me deixou imensamente feliz pois, agora sei que tenho duas leitoras assíduas: Katiuscia e Fran. Meninas beijos p vcs!

2 comentários:

  1. Obaaaa.. ganhei Bj!

    Outro p vc querida...

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Adoro quando tu me manda beijo. Na verdade, eu acho que é a primeira vez, mas eu me sinto imensamente feliz por isso...rsrsrsrrss

    beijos pra tu tbm :P

    ResponderExcluir