sábado, 19 de janeiro de 2008

Começo, meio e fim



Tudo na vida tem começo, meio e fim. Foi isso que Ana pensou ao ouvir Caio dizer que era hora de dar um tempo. É claro que ela mesma já havia pensando em terminar o relacionamento muitas vezes, mas dar um tempo? Isso é coisa de adolescente, e faz anos que ambos passaram por ela.

Ana fez uma retrospectiva de seus namoricos de adolescência e não se lembrou de ter dando tempo em nenhum deles. Aliás, tempo era uma coisa que ela não acreditava, ou se estar junto ou não.

E decida ela disse a ele que realmente era a melhor coisa a fazer, porém, nada de tempo. Aquele era o fim do relacionamento, o fim de noites agradáveis, de manhãs ensolaradas, de beijos gostosos, de sanduíches frios, mas também o fim de encontros furtivos. Era melhor uma lembrança boa e cheia de carinho, do que de brigas e rancores.

No outro dia, ela juntou tudo o que tinha de Caio e pediu que alguém entregasse a ele. O tudo se resumia a uma foto 3x4. No fundo, no fundo ela esperou que ele ligasse, que ele perguntasse o pq da devolução e finalmente dissesse que estava arrependido. Mas ele não ligou e ela tbm não. Estava decidida a tirar aquele homem casado de sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário