quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Hã?

Não sei pq ainda me impressiono qdo vejo pessoas que estudaram em boas escolas, que são comunicativas, se expressam bem mas, simplesmente escrevem muito mal, coisas bobas como o pronome lhe trocado por ler, sinal por cinal e assim vai.

Eu sei que tbm tenho minhas dificuldades e que às vezes na pressa de conciliar raciocínio com a velocidade das mãos no teclado escrevo algumas palavras erradas, engulo outras mas sempre corrijo em seguida e na pior das hipóteses se eu tiver dúvidas e o dicionário não estiver por perto eu troco a palavra e se for preciso troco até a frase.

Tbm tenho minhas dificuldades com pontos e virgulas, mas nada que seja tão agressivo aos olhos. No fim, eu que fico constrangida pela pessoa. Por isso acho que vou deixar de usar o msn como fonte de paquera e começar a usar o telefone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário