sábado, 26 de janeiro de 2008

Eu fui pro paredãããããão


Ontem na festa de aniversário da Karine fizeram uma brincadeirinha estilo paredão do Big Brother adivinhem quem foi a indicada pela líder? Euzinha, isso mesmo, eu!! E pela casa a indicada foi a Mirna. O detalhe é que a líder era minha [até ontem] amiga Ka.
Eu me coloquei no lugar das pessoas que ficam dentro daquela casa confinadas e que no segundo dia que se conhecem já são os melhores amigos de todo o universo. Gente é como se fosse um soco no estomago ou uma facada no coração. Imagina? Você tem um carinho por determinada pessoa e ela vai lá e te indica pra sair da casa. Quer dizer, ela não quer ficar com você por perto, prefere outra pessoa, alguém que seja mais bonita, mais facilmente controlada ou que julguem ser uma pessoa com menos ou mais força fora da casa.
Acho que isso realmente pira o cabeção. Na boa, claro que eu não fiquei chateada, era só uma brincadeira [da qual eu fui eliminada com 87% dos votos] mas, dá uma sensação tipo: as pessoas não gostam de mim, o que é que eu to fazendo aqui? Sinceramente acho que eu não teria estrutura psicológica para participar de uma situação dessa.

2 comentários: