domingo, 9 de dezembro de 2007

Quem é seu namorado?

Eu tava em casa tranqüila qdo minha amiga Francielle ligou, me chamando p eu ir correndo p faculdade que o professor que só ia aplicar prova no segundo horário já estava dentro de sala. Eu tinha acabado de tomar banho, foi uma correria louca, mas como a faculdade fica pertinho aqui de casa logo cheguei lá.

Esbaforida e nervosa, pois essa é a disciplina bicho-papão desse período (não pelo conteúdo, mas pela avaliação subjetiva que o professor faz ao corrigir as provas) eu adentrei (agora eu tenho certeza que meu professor de redação jornalística iria ficar super orgulhoso de mim) na sala.

Chegando lá fui até o professor pegar umas orientações sobre um trabalho que eu deveria fazer e me justificar pelas faltas da semana passada (como vcs já sabem tive uma crise de coluna e entre faltar trabalho ou faculdade, optei pela faculdade), ele não me passou orientação nenhuma. Me deu um papel, onde estava escrito que eu deveria fazer um texto baseado em um livro que eu não tenho e que o dele estava emprestado para um outro aluno fazer a monografia, mas em compensação ele me fez uma pergunta que realmente foi de grande importância e principalmente pq não fugia em nenhum momento do contexto em que estávamos.

Sabe o que ele me perguntou? Se eu namorava um policial militar, pooode? Que relevância tem isso para o trabalho que eu teria que fazer ou mesmo para a prova que seria aplicada em poucos minutos? E desde quando um professor precisa saber quem são os namorados ou namoradas de seus alunos?

De qualquer maneira eu respondi a pergunta e respondi bem direitinho, sem mentir e educadamente, vai que conta ponto pra prova?!

2 comentários: