quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Segunda situação:

Jovem recém saído da adolescência, não gosta de meninas da mesma idade pq não possuem nada para acrescentar a ele.
Eu o definiria como um jovem que deve gostar muito de sexo e acha q com mulheres mais velhas deve ser mais fácil.


- Oi, vc ta ocupada?
- Tô, mas pode falar.
-Se vc quiser eu ligo mais tarde.
- Não, pode falar.
- Eu quero te chamar p sair?
- Hã?
Momento de pânico. Como assim me chamar p sair? O cara tem 22 anos, eu o conheci criança e hj ta me ligando do nada e me convidando p sair? E se ele acha que mulheres mais novas não acrescentam nada, pq ele acrescentaria para mim?
- É...eu quero te chamar p sair?
- Sair p onde?
- Não sei.
- Acho melhor não.
- Pq?
- Pq, vc é mais novo e pq conheço sua mãe, seria uma situação muito constrangedora para mim.
- Só por isso?
- E vc acha pouco?
- Posso te ligar depois?
Momento de silêncio para que eu pudesse coordenar as idéias e a primeira que me veio a cabeça é de que ele era um cara insistente e que eu não queria magoá-lo.
- Ta bom, liga.
E ele ligou mesmo. Então eu pensei: bem que eu poderia estar muito desesperada p arrumar um namorado, assim talvez eu desse uma chance para que essa situação mega constrangedora acontecesse. Mas, eu não estou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário