quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

O casamento da Bila e do Lauro


15 de dezembro ficará marcado como um divisor de águas como diz minha amiga Karine. De agora em diante será o antes e o depois do casamento da Bila e do Lauro. E eu digo isso não só pela decoração, pelos pequenos e grandes detalhes tão bem escolhidos e arrumados pela Laura, mas pela emoção e pela felicidade que transbordavam do casal.

A cerimônia na Catedral foi linda! O sermão do padre Afonso MA-RA-VI-LHO-SO! Eu tava até durona, mas qdo ele explicou que o osso é a parte mais nobre do corpo humano e por isso Deus fez a mulher dele e que o Lauro estava recebendo o que de melhor e mais nobre a tia Heledirce e o tio George tinham, eu não me agüentei, chorei meeeeeeesmo!! Pq a Bila não é só o que de melhor os pais dela tem, ela tbm é o que de melhor nós temos. Quando digo nós, me refiro a Ka, Mirna, Adrina, Mabel e euzinha é claro. E na verdade todas nós sentimos como se estivéssemos entregando junto com eles a Bila para o Lauro.

E ela estava simplesmente LINDA! Eu, Jannice de Souza Dantas nunca tinha visto na minha vida uma noiva mais linda e mais feliz. E o melhor de tudo é que todos que estavam presentes tbm compartilhavam essa felicidade. Estavam felizes, alegres. Parecia mais uma festa em família, onde todos conversavam animadamente, se divertiam, cantavam, dançavam, enfim, todos entrosados.

E o Laurinho? Gente eu tbm nunca tinha visto um noivo mais feliz. Ele parecia aquelas crianças qdo ganham do Papai Noel o presente que queriam. Ele tava solto, alegre!

Mas o melhor de tudo foi a karine pegar o buquê. Eu fui a primeira a puxar o coro de marmelada...marmelada... mas se a gente tivesse combinado isso não tinha acontecido! E o pior é que agora a Ka quer ir embora do Acre, pq diz que nunca gritou tanto na vida quanto na hora que pegou o buquê. Ta morrendo de vergonha! Só não sei onde ela arrumou essa vergonha toda, mas tudo bem.

Tenho certeza que o melhor presente que a Bila recebeu foi dado em conjunto por quatro amigas: Nadine, Carol, Adriana e Keila. Elas vieram da Bélgica, de Campinas, Brasília e Sampa para estar ao seu lado nesse momento tão importante.

Mas o melhor de tudo foi eu ver minha filha linda num vestido rosa conversando com a Nadine, a amiga Belga da Bila. Vocês devem estar se perguntando, mas que coisa mais besta, o que tem demais conversar com a Nadine? Realmente não teria nada demais se elas não tivessem conversando em inglês. Agora sim, vocês já podem imaginar o tamanho do meu orgulho né?

Bom... foi isso ai... Nada de protocolos... muita alegria... muita comida.... muita bebida.... muita diversão e é claro muita ressaca!!

Desejo ao casal um caminho cheio de união, compreensão e amor!

Um comentário:

  1. Minha querida amiga Jan...
    Quantas palavras lindas...adorei saber que estamos juntas neste pensamento de amizade e amor....eu amei meu casamento,ficara na nossa historia pode ter certesa.Na minha vida achava que iria me casar bem longe daqui,e mais nao teria nada do que teve.Hoje dou graças a Deus por ter me proporcionado tudo....as amigas ao meu lado,aquelas que vieram de longe,como vc mesmo falou,a minha familia,e a do laurinho que sempre me respeitou e me quer bem.Dificil mesmo foi ter que acabar a festa,e aquele momento magico!nao e mesmo..gostaria de poder ter o dom,de me projetar e fazer pirlimpipim...para que todos nos volte aquele dia maravilhoso!Sei que de corpo fisico nao posso mais a imaginaçao me leva ate la,sempre que estou pra baixo!
    Gostaria de dizer tb que fiquei emocionada junto com vc de saber o quanto a juju esta bem no ingles,realmente e de tirar o folego...quero muito sempre estar presente nas suas vidas,a juju sera uma eterna filha de todas nos...e quero tb que um dia ela cresça como ja esta,e possa entao ensinar aos meus filhos tudo q aprentedeu com vc e com a vida...sei que ela fara isto e me deixara tb orgulhosa de saber que minha amiga soube dar uma educaçao digna de confiança e carater a sua filha!
    Agora estou eu aqui ja querendo fazer um filho,sei q e dificil,vejo vc, mais ao mesmo tempo penso que como e incrivel,que eles nos proporcionam tantas alegrias e nos dao orgulho nao e mesmo?eu nao tenho um mais sinto teu orgulho,pode ter certesa!E VOCE MERECE TUDO ISTO!
    OBRIGADA PELAS PALAVRAS DE CARINHO NOS FAMILIA SANTOS TE AGRADECEMOS!
    BJOS MINHA AMIGA!
    BILA!

    ResponderExcluir