quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Primeira situação:

Bonito, alto, sem confirmação se o conteúdo presta.
Eu o definiria como um homem interessante.

- Vc nunca mais passou por aqui.
- Passo sim , quase todos os dias.
- Passa não, que eu sei a placa do seu carro.
Momento de silêncio. Eu penso: será isso uma ameaça? Pq ele saberia a placa do meu carro? Será que devo algo ao Detran? Logo em seguida abro um belo sorriso.
- Talvez quando eu passo vc não vê.
- Deve ser, mas vê se aparece.
Outro momento de silêncio. Eu penso: Não tenho costume de aparecer, será que ele está me paquerando? Então, outro sorriso.
- Ta bom, apareço sim.
- Vc deixou o número do seu celular cadastrado?
Momento de silêncio maior que os outros. Eu penso: Acho que realmente ele deve estar me paquerando, dou ou não o número do meu celular? Dei.
Agora o silêncio é dele e dura até hj. A mim, só resta pensar, e eu penso: Pra que pediu o número do celular se não ia ligar? Esses homens...

Nenhum comentário:

Postar um comentário