sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Ô médico bom

Hoje meu pai foi ao médico, ao 15º médico se não me engano. Já passou por clínicos gerais, cardiologistas, neurologistas, infectologistas e assim vai...Todos pedem milhares de exames que sempre dão em nada, pois nunca acusam alguma alteração. Pra mim e pro resto da família isso é ótimo, mas pro papai é péssimo. Ao contrário das outras pessoas que sonham em comprar a casa própria, um carro, arrumar um emprego, passar no vestibular, se curar de um doença meu pai alimenta um grande sonho de ser portador de uma determinada doença que tem um nome meio complicado e eu não me recordo agora.

Vocês podem achar que eu estou inventando, aumentando ou algo assim (e pra falar a verdade eu devo estar mesmo, mas é pra dar um ar cômico ao assunto), mas se vocês estivessem junto com a gente quando ele saiu do consultório do tal médico que finalmente disse que ele poderia ter a tal doença, vocês certamente veriam a cara de felicidade que ele tava.

Também coitado, já faz mais de dois anos que ele roda atrás de alguém que dê esse bendito diagnóstico e agora que conseguiu só podia estar pra lá de contente.

- E ai pai gostou do médico?
- Gostei minha filha, esse médico é MUUUUIIIITOOO BOM!
- E o que ele disse?
- Disse que eu devo ter a tal doença pq eu apresento todos os sintomas, esse sim acertou o diagnóstico!
- Agora você tá feliz né pai? Encontrou alguém que disse o que você queria ouvir!
(Risos, muitos risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário