quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Príncipes e ogros

Não fui e nunca serei uma princesa de contos de fadas, por isso não adianta ficar trancada em meu castelo a espera do príncipe encantado. Ele nunca virá montado em seu cavalo branco, vestido de azul bater a porta da minha casa pedindo para que eu me case com ele, pois está perdidamente apaixonado por mim mesmo sem nunca ter me visto.

De qualquer forma príncipes encantados não existem e nos dias de hoje a beleza exterior é tão valorizada que as pessoas esquecem de cuidar do interior e se tornam vazias, sem conteúdo, sem cultura, sem assunto e sem nada de bom pra acrescentar. De que me adiantaria ter um príncipe lindo ao meu lado que não sabe nem conversar?

Por isso eu prefiro os ogros, eles sim, são inteligentes, autênticos, resolvidos, sabem como tratar uma mulher, conseguem conversar sobre qualquer assunto, pois quando estão com tempo livre, em vez de ir pra academia malhar os músculos, estão em casa malhando o cérebro, lendo e se informando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário