quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Quatro chopes por dia


Não que eu queira virar alcoólatra, mas minha meta depois que eu entrei de férias da faculdade é tomar 4 chopes todos os dias. Se isso realmente acontecer serão 28 chopes por semana, 120 por mês o que faz um total aproximado de 260 ao final das férias, já que nem dezembro e nem fevereiro são meses inteiros de férias, pois só gozamos aproximadamente 15 dias de cada mês.

Creio que 260 chopes não é um número assim tão alto para que chegue a preocupar meus familiares e amigos. O que eu quero mesmo é relaxar do dia de trabalho que é altamente estressante.

Por enquanto to conseguindo, hoje já é quinta-feira e eu to na labuta do chopinho sujo desde segunda, só não sei até quantos chopes meu bolso vai agüentar. Um chope custa em média três reais e quando a gente pede sujo (ou seja com limão, sal e gelo) é cobrado entre um a dois reais a mais, dependendo do local.

Calculando em reais custa uma média de aproximadamente R$ 480, 00 por mês e isso falando só no chopinho, pq ainda tem que acrescentar o tira-gosto e os dez por cento do garçom. Xiiiii...Acho que essa minha meta não vai durar muito.

2 comentários:

  1. Jannicee
    eu achei lindo esse cálculo matemático...vai de encontro a minha meta que é romper minha dislexia pra números...
    eu acho que tu precisa de mais metas q envolva números, assim tu me ajuda a exercitar o raciocínio lógico...rsrsrssrsr

    tua música agora é...estou a dois passos do alcoolismo.....kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Amiga foi 3 dias p calcular isso...kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir