sexta-feira, 27 de julho de 2007

De mulher pra mulher...Marisa


Ontem fui com a Júlia na Loja Marisa fazer comprinhas básicas que toda mulher gosta e precisa fazer. Tudo teria saído conforme planejado se não fosse a reforma que fizeram na loja. Muitas coisas mudaram desde a última vez que fomos por lá, aliás, não só mudou como cresceu, gente tem até escada rolante (e se tem escada rolante significa que tem um outro andar).

Bom, vamos ao que interessa, chegamos a Marisa e fomos direto ao lugar que achavamos que estaria a sessão que nos interessava, claro que ela não estava lá, então resolvemos procurá-la e como quem não queria nada circulamos por toda a loja (pelo menos nós achávamos que era toda) e nada. Então como diz o ditado quem tem boca vai a Roma e nós estávamos mesmo era com vontade de gastar.

Nos dirigimos a uma moça super simpática que atendia em um dos caixas para colher informações, afinal Roma era nosso destino, ou melhor, gastar. Ela logo nos apontou a escada para o andar de baixo e nos disse que o que procurávamos estava por lá (aliás um detalhe muito estranho, pq geralmente as coisas crescem para cima, mas aqui no Acre a Marisa cresceu para baixo).

Espanto total!! Era muita informação, primeiro descobri que as coisas tinham mudado de lugar, depois descobri que havia um segundo andar (embaixo, volto a dizer) e finalmente a última descoberta que foi feita logo após a Júlia dizer:

_ Só falta ter escada rolante aqui!!

E não é que tinha? Gente depois fiquei pensando que realmente deveria fazer muuuuuito tempo que eu não ia por lá, pq uma reforma dessas não se faz de um dia para o outro. O que me fez voltar para aquela velha tecla de que realmente sou uma pessoa destraída ao extremo.

Enfim chegamos ao nosso tão sonhado destino e armadas com aquela sacola rosa enorme e de plástico, fizemos a festa!!

2 comentários: