sexta-feira, 27 de julho de 2007

Eu quero ser gêmea

Amanhã a minha vida social estará intensa: abertura da expoacre (estarei lá no Paty's Pink e isso toma praticamente o dia inteiro, pq precisamos estar na concentração as 7 da manhã e só conseguimos chegar ao parque de exposição depois das 15h), almoço da Solange (esse com certeza não conseguirei ir devido a cavalgada) e os aniversários da Fran e da Manu. As bonitinhas precisavam nascer no mesmo dia? E ainda por cima nem são gêmeas, o que me deixa extramente frustada pq meu sonho é ter amigas gêmeas. Na verdade eu queria mesmo era ser gêmea com alguém ou alguéns (se é que essa palavra existe), mas mami resolveu que eu seria filha única e papi só me deu uma irmã quando eu já estava grávida da Júlia, logo teoricamente a Gisa é minha irmã, mas na prática ela é irmã da Júlia, pq eu sou a chata da estória, aquela que briga pq tão correndo, pq não tão comendo ou pq estão comendo demais, ou pq não obedecem, enfim, tô mais p mãe do que p irmã. Já pensou eu desabafando com minha irmã de 11 anos? Ou mesmo pedindo conselhos amorosos ou profissionais? Nem eu!!

Um comentário:

  1. Я мат, наші імена Cakypa та Ілона, 14 років, і у нас є, якщо ви хочете бути нашим другом ... чи щось подібне (України)

    ResponderExcluir