quarta-feira, 18 de julho de 2007

Isso é uma assalto!!

Seria mais uma segunda-feira como todas as outras, mas um convite iria me levar a quarenta e cinco minutos de pânico total.


Estava eu, sentada em minha cadeira, fazendo mil ligações para resolver trocentos problemas lá do trabalho quando meu telefone celular toca e do lado de lá escuto Sônia minha colega de trabalho me dizendo que estava em uma loja de roupas e que tinha muitas novidades. A mesma loja, que de manhã quando cheguei ao trabalho comentei com ela: - Não quero nem ver as roupas porque vou terminar comprando!!

Dito e feito. Depois de muita insistência da Sônia fui parar nessa bendita loja e comprei algumas peças de roupas. Mas o que importa é que na hora que estávamos quase saindo, eis que surge do nada, ou do quinto dos infernos, dois homens armados anunciando que aquilo era um assalto.

Daí pra frente foi pânico geral, com direito a arma na cabeça e prisão dentro do provador.

_ Onde estão as jóias? Cadê o dinheiro? E os celulares? Cala a boca! Abaixa a cabeça!

Enfim, todas aquelas frases que os ladrões costumam falar na hora do assalto!!

E como diz a letra da música “Eu não quero tudo de uma vez/Eu só tenho um simples desejo/Hoje eu só quero que o dia termine bem/Hoje eu só quero que o dia termine muito bem”. E terminou. Ninguém ferido. Mas o abraço que eu recebi da minha filha ao contar para ela o que tinha acontecido, nossa esse sim, me fez sentir o quanto sou amada por ela e perceber que realmente o dia terminou bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário