quinta-feira, 19 de julho de 2007

Cai folhinha...cai

Em uma das muitas aulas dadas pelo graaaaande professor Dandão, ele falou que tinha gente que se inspirava até com uma folha de árvore que caia para escrever uma boa crônica. Bom...Eu estou aqui olhando para todos os lados a espera de presenciar a queda de uma mísera folhinha e nada... Mas meu pai essa semana veio me dizer que não posso parar de escrever, pq isso é um exercício constante, e sabe que mais uma vez ele estava com a razão. Sim, pq ele sempre tem razão, mesmo quando eu discordo de alguma coisa, no fundo eu sei que ele tá certo. Como não tem perigo dele ler o que está escrito aqui, afinal ele é um analfabeto em termos de internet (até hoje ele não sabe a diferença entre email e site, e por mais que eu me esforce e explique como se estivesse falando com uma criança de 5 anos de idade e que provavelmente entenderia muito mais coisa do que ele, no outro dia me olha com a cara mais lavada do mundo e pergunta novamente a diferença entre um e outro)posso escrever despreocupada de que ele leia e um dia venha me jogar isso na cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário