sábado, 14 de maio de 2011

A árdua missão da mulher

Mulher é uma coisinha complicada mesmo. A gente cresce na esperança de casar e sabe pra quê? Pra ter um homem tomando espaço na cama, roncando a noite toda e que se duvidar dá mais trabalho que os filhos. Adoram esse negócio de comidinha no prato e dedicação exclusiva. 

Depois do maridão, aquele mesmo que adora peidar embaixo das cobertas e depois abanar pro “bendito” cheiro se espalhar por todo o quarto, a gente não fica satisfeita e arruma os filhos. 

Filhos... Filhos... Filhos... Já dizia aquela máxima: se não tê-los, como sabê-los? São lindos, fofos, os mais queridos do mundo, mas também são eles que fazem cocô e deixam pra você limpar, que precisam que você lhes dê banho, comida e roupa lavada. Isso tudo depois de um dia exaustivo de trabalho, claro! Mas alguém já imaginou a vida sem eles? 

Então, somos assim, passamos a vida procurando quem nos dê trabalho em troca de muito amor, carinho e dedicação.  Ê vidinha difícil, mas eu sou uma que não troco a minha por nada nesse mundo...

2 comentários:

  1. É amiga.. é mais ou menos assim que eu estava me sentindo ontem... E é bem verdade: se a vida é irritante com ele, imagina sem ele!!!

    Obrigada... e uma excelente semana para vc... e pro seu marido, é claro!!!!

    ResponderExcluir
  2. E haja cobertor sendo abanado, heim Jannice....kkkk... Fica assim não, parafraseando o Gonzaguinha: "há quem fale que a vida da gente é um nada no mundo...". Mas vida é bela, todos temos problemas, só muda o endereço.

    Marcelo Quintella Migueis

    ResponderExcluir