domingo, 4 de maio de 2008

Princesa ou ogra?

Quando meu médico me disse que eu teria 30 dias, para me recuperar da cirurgia eu pensei: Moleza!! Serão 30 dias de muita leitura, muitos filmes para assistir e muuuuuuuita televisão, isso tudo sem a obrigação de ir trabalhar e estudar. Vou tirar ‘fériaaaaaaas’! Ta bom, eu tava enganada. Se passaram somente 9 dias e minha rotina caminha assim:

1) Não consigo me concentrar na leitura;

2) Filme eu só consigo assistir se eu dividir em capítulos assim como as novelas [levo entre seis horas a dois dias p conseguir assistir um até o final];

3) Televisão é uma tortura. [A globo agora com essa estória de gravar programação, me dá a impressão de que o tempo não passa e os outros canais, como diria Paulinha Toller no auge do Kid Abelha, são os outros e só];

4) E para ser bem sincera sinto a maior falta de subir meus quatro andares de escada para trabalhar, sinto saudade até das aulas que tão educadamente fingimos ter.

Enfim, to começando a pirar o cabeção. Sem sair de casa, sem conseguir ocupar a mente, to ficando igual ao pai do Zezé de Camargo e do Luciano: dou boa noite pros apresentadores do jornal nacional e o que é ainda pior, respondo a todos os joguinhos educativos da tve, em voz alta, claro, mesmo sabendo que ninguém do outro lado da TV me escuta.

Meu namorado já anda me olhando torto e se perguntando onde está a mulher inteligente e educada que conquistou ele. Sim, pq um dos remédios que tenho tomado bastante é o luftal [aquele remedinho que tomamos qdo estamos com gazes]. E não adianta nada eu tomar e ficar prendendo né minha gente. Rompi com minha timidez e assim como o Shreck falo: melhor pra fora que pra dentro né amor?!

5 comentários:

  1. Um "pedin" de vez em quando não faz mal a ninguém... principalmente a quem não está por perto, portanto pode continuar tomando luftal.

    ResponderExcluir
  2. Amiga...enquanto tu tiver tomando luftal, eu vou me manter longe..mas eu ainda te amo, tá?

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. AHahhahahhahhah...

    Muito bom, cara!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. amiiga...adorei a OGRA...

    vc heim desse jeito vai

    ficar solteira de novo

    kkkkkkkkkkkk

    isso não amiga...

    kkkkkkkkkkkkkkk

    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Oi gatona tudo bem???
    li os últimos posts e3 me diverti tanto, adoro seu jeito de relatar as coisas, me identifico...
    Espero que estaje tudo bem com vc nessa temporada de repouso, pelo menos escrevendo está né?
    mil beijos, tudo de bom.

    ResponderExcluir