quinta-feira, 8 de maio de 2008

15 dias depois...

Depois de exatos 15 dias, hoje eu sai de casa. Não foi nenhum passeio turístico, mas finalmente saí às ruas. O caminho foi curto, não deve ter sido nem duas quadras. Mas, os preparativos pareciam que era para uma grande festa.

Tomei um banho demorado, lavei os cabelos, sequei-os como de costume [escovando somente a franja, assim quem vê tem a impressão que o cabelo está todo escovado], fiz uma maquiagem leve mas, com direito a rímel e pó compacto [afinal eu precisava aparecer com uma aparência saudável].

Por fim, coloquei um vestido fresquinho e sai para o consultório médico a fim de tirar meus pontinhos herdados na cirurgia.

Quando finalmente chegou à hora tão esperada, sentei numa cadeira ultra-moderna, dessas que mais parece um elevador [pois, sobe, desce e vira maca somente apertando botões] e então, o mico teve início. Eu simplesmente entrei em pânico quando meu médico começou a baixar a cadeira para me deitar.

Ele, com toda a paciência do mundo pedia para eu me acalmar e eu histérica só sabia dizer: eu não vou conseguir... Eu não vou conseguir... Eu to com medo!

Mas, como boa criança que sou, bastou um pouco de conversa para ele me convencer.

Consegui descer o corpo junto com o encosto da cadeira, ele tirou meus pontos e voltei pra casa com a promessa de que quando completar um mês ele poderá ou não me liberar para que eu volte a trabalhar, estudar e quem sabe até tomar uns chopinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário