quinta-feira, 1 de maio de 2008

Boas recordações

Em minhas recordações de infância o mundo era bem maior do que é hoje. Me lembro que costumava correr, pedalar e patinar na garagem de minha casa. Eram longas pernadas, pedaladas ou patinadas até conseguir chegar ao outro lado da garagem. Ela era um mundo pra mim.

Hoje em busca de uma boa recuperação para a cirurgia que fiz fui dar uma caminhada pela minha boa e velha garagem. Pouco mais de dez passos e já alcancei o outro lado. E todas as recordações da minha infância vieram à tona.

Lembro da minha primeira bicicleta, uma monark vermelha, que fomos comprar em um sábado na Casa Ronsy. Lembro do meu primeiro patins, que ganhei de presente do meu avô após uma viagem de trabalho à Manaus. Era um patins de botinhas brancas com as rodinhas vermelhas.

Lembro também que nessa época um mês era muito tempo. Hoje um mês são somente 30 dias que se dividem em quatro semanas e que quando vc menos espera acabou. Agora não sou eu que passo correndo pela vida, mas a vida que passa correndo por mim. As horas atropelam os dias e as semanas logo se transformam em meses e assim se passa mais um ano e outro...e outro...e outro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário