sábado, 10 de maio de 2008

Rapidinhas

* Hoje não foi um dia muito bom. Meu organismo veio com força mostrar que ainda tem muito o que recuperar.

* Pra passar o tempo resolvi assistir filme. Inimigo em casa foi um deles. Muito me lembrou aquela novela da Globo que acabou de ser reprisada, Coração de Estudante. Só que o que a globo levou meses para contar o filme resumiu em menos de 2 horas.

* Assisti tbm Turistas. Sem comentários.

* E prá chegar bem no fundo do poço assiti um filme que nem me lembro o nome, mas que era com Steven Seagal. Pense num cara macho e de sorte?!

* Não aguento mais o Antonio Fagundes gritando toda noite no meu ouvido. Parece que o Juvenal Antena acha que todo mundo tem problema de audição.

* Ainda continuo sem conseguir ler e agora escrever tbm tá ficando difícil. Afinal quanto mais se ler mais se tem vontade de escrever.

* Sem mais para o momento aguardo ansiosa o dia de amanhã para comemorar o dia das mães. Espero sinceramente não ganhar utensílios domésticos, aliás será que eu vou ganhar algum pressente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário