segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

O carnaval da Arena da Floresta

Duas coisas me deixaram muito impressionada nesse carnaval [na verdade três pq eu vi um bombeiro lindooooo], uma foi a organização do evento. Carnaval é uma festa do povo e essa feita no Estacionamento do Estádio Arena da Floresta foi feita para o povo. Cada detalhe era de saltar aos olhos. Tudo lindo, impecável e o que era melhor, muito espaço. As pessoas conseguiam transitar sem ficar se esbarrando nas outras. Adorei!

A outra, gente, a outra nem conto pra vocês [hahahaha]. Brincadeirinha vou contar sim. Existem pessoas e pessoas. Ontem eu vi um rapaz recém formado em medicina que tava dando plantão na Unidade do SAMU que está funcionando lá na Arena. O cara é uma figura. Bom moço, família tradicional e tal e tem carisma.

A cena que eu presenciei foi fenomenal. Imaginem vocês que a galera que passava e via ele lá, parava e pedia p tirar foto. Parecia um global [e desses que ta na novela da moda e tal]. Achei fantástico!

As moiçolas ensandecidas com a beleza do rapaz. E ele uma simpatia só. Falava com todo mundo. Tirava foto, ria e conversava. Para mim esse rapaz nasceu pra brilhar.

Não vou citar o nome pq tenho certeza que todo mundo já sabe quem é. Mas eu quero dizer que eu também tirei foto com ele e sabe o que mais? Foi com o celular dele e agora não tenho essa foto p mostrar p vocês [hihihihi].

Um comentário:

  1. Realmente o carnaval da arena superou as espectativas.
    Mas, achei o fim da picada só vender "Kaiser", afinal temos "n" marcas de cervejas, pq vender só kaiser?
    pelo menos de fosse só skol, mas só kaiser...
    Afinal, foi um evento patrocinado pela "kaiser"???
    Me resta essa dúvida após uma quina monesca, insosa, sem muitas emoções, escutando a mesma música, e que músicas chatas!!!
    Enfim, já deu para perceber que carnaval não é muito minha praia, quer dizer, para mim carnaval tem que ser na Praia!!!rs

    ResponderExcluir