terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Já ouviram falar em revezamento?

Eu não sei pq ainda insisto em comer na Pizzaria BP. Eu nunca pedi uma pizza que viesse certa [isso não é exagero], eu peço com cebola vem sem, eu peço frango com catupiry vem frango com milho, enfim, um festival de erros.

Mas ontem eles se superaram. Fui lá com um grupo de amigos e quando chegamos vimos que era dia rodízio. Resolvemos participar e pasmem vcs, só tinha UM garçom atendendo, pq todos [EU DISSE TODOOOOOS] os outros estavam jantando.

Gente ou faz um revezamento dois por três, quatro por quatro ou sei lá de quantos garçons ou então coloca esse povo pra jantar antes dos clientes chegarem.

O pior é que o pobre do garçon que tava atendendo todas as mesas sozinho, claro que não tava conseguindo dar conta do recado. Não sei nas outras mesas, mas, na nossa só chegava fria.

Enquanto isso os belezinhas jantando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário