sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Step by step


Até a semana passada eu trabalhava em lugar plano e com um enorme estacionamento, mas, como a vida é um ciclo que se renova a cada dia eu agora trabalho no quarto andar de um prédio que não tem elevador e nem estacionamento.

A escada é osso duro de roer. Os quatro andares equivalem a oito. São dois lances de escada [estreitíssimos] para cada andar. As pessoas chegam lá esbaforidas, sem fôlego, não conseguem nem falar. E juro, isso não é exagero, ainda não vi uma pessoa [‘umazinha’ se quer] subindo aquela escada sem reclamar.
Usando o meu lado Pollyana de ser, até que estou gostando, pois, estaciono o carro a mais ou menos uma quadra do meu trabalho, depois faço uma pequena caminhada até o prédio e por última uma sessão leve de step e sabe o que é melhor? É que estão me pagando pra eu fazer exercício físico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário