domingo, 12 de agosto de 2007

Dia dos pais e os 3 Zés da minha vida

Hoje é dia dos pais e eu sou uma privilegiada, tenho três papais para comemorar essa data! O primeiro é o seu Zé Dantas, meu pai biológico, meu grande amigo, qdo estou c ele ainda sinto que tenho 5 anos de idade. Ele adora me paparicar e me encher de conselhos, não existe pai mais carinhoso que ele. Embora até hj ele não consiga chamar as duas únicas filhas que tem pelo nome certo papai Zé é muito amado e querido!!

Em segundo vem outro Zé, agora o Higino, meu avô materno, ele é meu espelho de honestidade e organização. Foi quem me criou desde que papai e mamãe se separam. A presença masculina dentro de casa é a dele. Graças a ele sempre tive de tudo um pouco e nada me faltou. Estudei em escolas particulares, viajei, ganhei meu carrinho, minha casa, enfim. Ele é aquele paizão que está sempre preocupado com o bem estar de suas filhas. Vovô Zé também é muito amado e querido!!

Finalmente o terceiro Zé, meu tio Carlos José ou tio Arantes. Esse é uma figura!!! Sempre de braços abertos para a família. Me assumiu em sua vida como se eu fosse dele e briga comigo com a propriedade de um pai. É barulhento e brigão. Me acolheu em sua casa em um dos momento difíceis que passei na vida e entre mim e seu filho nunca vi tratamento diferente! Titio Zé também não poderia deixar de ser muito amado e querido!!

Porém ter três pais tem o seu lado ruim, pois são três presentes para comprar, três visitas para fazer, mas também tem o seu lado bom são três bolos para comer!!

Feliz dia dos pais a todos os pais que mereçam!!!

Um comentário: