domingo, 5 de agosto de 2007

Sandy e Júnior


Com um aperto no coração hj vi no programa do Faustão, Sandy e Júnior dando início a sua turnê de despedida. Posso estar na faixa dos 3.3, mas confesso que adoro essa dupla e isso vem desde o tempo que eu era adolescente e eles duas criançinhas fofas que cantavam músicas agitadinhas que conquistavam as crianças da época. Depois disso minha filha nasceu e tive nisso uma boa desculpa pra acompanhar todos os sucessos. Claro que com tanta pressão nada mais natural do que a Júlia virar fã de carteirinha também. Há alguns anos a dupla veio a Rio Branco em mega show no Parque de Exposição, a Júlia talvez nem fizesse tanta questão de ir, mas eu...Como eu poderia perder essa oportunidade? Comprei os ingressos e antes da hora marcada estavamos lá...E que show!!! Por isso hoje fiquei tristinha e agora só me resta comprar o cd acústico que encerra a carreira da dupla (claro que o cd é p Júlia e não pra mim).

Nenhum comentário:

Postar um comentário