segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Minha internet curtindo férias em Fortaleza do Abunã

Além da real falta de tempo, minha internet também tem sido uma forte aliada na demora das minhas postagens. Na verdade eu estou desconfiada que ela tem vida e sentimentos próprios e diga-se de passagem um tanto temperamental.

Só funciona quando quer, para isso inventa desculpas absurdas como a desconfiguração do modem que retorna configurado logo após seu período de descanso, geralmente escolhido nos feriados prolongados ou fins de semana. Nesse final de semana por exemplo tô achando que minha net foi para Fortaleza do Abunã pegar uma prainha de rio.

Espero que pelo menos ela esteja se divertindo enquanto eu fico me contorcendo longe do meu orkut (único vício que tenho).

Antigamente eu ligava p Brasiltelecom, conversava, brigada, chorava, chingava, mas agora sei que não adianta pois a resposta é sempre a mesma:

- Senhora aqui está tudo normal, a senhora precisa chamar um técnico para ir até o local e averiguar o problema. A senhora quer que eu agende a visita de um técnico?

Primeiro que eu não sei p q tanta senhora numa frase só, segundo q chamar o técnico de nada adianta, pq se adiantasse o problema já tinha sido resolvido e eu não estaria ligando pela enésima vez. Então, só me resta acreditar que assim como nós seres humanos minha internet precisa de uns dias de folga para não ficar estressada, mas bem q alguém podia dizer p ela que férias a gente só tira uma vez por ano né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário