quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Acabou as férias!!



Hoje definitivamente a vida volta ao normal, as férias infelizmente terminaram. Agora é vida de adulto até dezembro, ou seja, trabalho-aula-casa-trabalho-aula-casa...E pra me animar com esse recomeço ontem resolvi sair e fazer umas pequenas comprinhas bem estudantis tipo: caderno, lápis, borracha, canetas (de todas as cores) e estojo (esse último impossível, pois nessa época do ano não se encontra um estojo bonitinho em lugar nenhum). Aproveitei a farra das compras e me presenteei com um livro que há tempos queria ler, chama-se Chico Mendes Crime e Castigo do jornalista Zuenir Ventura. Mas voltando ao assunto do início das aulas, a primeira e principal providência já foi tomada hoje cedo: coloquei meu caderno novo (que de lindo não tem nada, pq os cadernos bonitos são caros e bote caro nisso) dentro do carro e de lá ele só sai no final do ano!!!

Um comentário:

  1. Amiga, eu tão feliz pelo teu caderno novo. O meu é aquele de sempre e eu ainda não o achei, mas prometo que assim que ele for encontrado ele tbm terá lugar cativo no meu carro..kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir