sábado, 3 de novembro de 2007

Enquanto isso no feriado...

Dois de novembro foi um dia muito cansativo e quente. Primeiro acordei com resquícios de uma enxaqueca que tive na noite anterior (e se tem uma coisa que tenho tido com freqüência é enxaqueca, putz como dói). Depois eu, Julinha e vovô fomos ao cemitério, afinal era dia dos finados e fomos prestar nossa homenagem a minha querida vozinha. Gente o calor estava tão grande, o sol tão forte que nós terminamos até pegando um pouco de cor (mesmo usando enormes sombrinhas para nos proteger).
E para fechar um dos dias mais quentes do ano o meu ar-condicionado resolveu dar “tiuti”. Foi a noite mais longa de toda a minha vida e já sei que será o fim de semana mais longo também, pq as pessoas responsáveis pela manutenção dele, simplesmente não tem secretária.
Mas isso não seria nada de mais se eles tivessem pelo menos um número de telefone disponível, pintado no letreiro para que as pessoas conseguissem entrar em contato. Sabe o que eles fazem? Não possuem secretária, não deixam a vista nenhum telefone e simplesmente fecham a loja quando saem para fazer algum serviço de reparo ou manutenção. Eu posso com isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário