sábado, 3 de novembro de 2007

Daulorde?

Gente para tudo! Preciso compartilhar isso com meus parcos leitores. Imaginem vocês que por esses dias me ligou um rapaz me propondo a troca da brturbo pela uol, até ai tudo bem, se ele não tivesse dificuldade para se comunicar. Na verdade tudo bem nada, pq eles só ligam em horas impróprias e não sabem ser diretos, ficam falando...falando...falando...e quando você vê já se passaram uns 15 minutos. Mas vamos ao que interessa, uma das vantagens que ele oferecia era um tal de “daulorde”, e era “daulorde” pra lá, “daulorde” pra cá que vocês nem imaginam. E ele ainda teve a cara de pau de me perguntar se eu sabia o que era “daulourde”. A vontade de dizer que não, que eu sabia o que era download se isso servia, foi no corpo todo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário