sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Novinho

Todas as tardes Helena costumava ir para o parque perto da sua casa para dar uma corrida. Numa dessas tardes ela conheceu Getúlio, um jovem rapaz, de pele branca, cabelos lisos e castanhos. Enquanto ela corria ele se aproximou e se apresentou. A cada volta que ela dava sorrisos eram trocados.

No entanto, ela percebeu que a diferença de idade entre eles era gritante. Não ligou muito pra isso, tanto que ao final da corrida trocaram telefones. Pouco tempo depois que chegou em casa ele telefonou, pediu para falar com ela mais tarde pois ainda iria jogar futebol. Será mais um história de Eduardo e Mônica*? Ela pensou, sorriu e aguardou o telefonema.

Enquanto isso pensava na sua ‘apaixonite’ do momento. Um homem alto, cabelos negros, inteligente, por nome de João. Como pude me envolver assim? Resolveu então deixar rolar o que tivesse que rolar com o novinho, era assim que ela costumava se referir a ele. A esperança era esquecer sua paixão, o cativante João. Por dias marcaram de se ver, mas sempre na hora H ela inventava uma desculpa e eles não se viam. Até que um dia, ela o convidou para sua casa.

Ele já chegou beijando-a no portão, a tomou pelos braços, fizeram sexo no chão da sala. O sexo foi quase bom, se é que existe essa classificação. Na verdade tinha sido uma porcaria, faltou pegada, faltou talvez ela se entregar como deveria. No entanto, também faltou assunto e isso ela não perdoava.


Talvez a diferença de idade tenha sido responsável pelo vácuo entre os dois, pela falta do que falar, do que fazer. Helena até ficou na dúvida se ele realmente tinha os 25 anos que havia dito, pois o achou muito imaturo, inclusive no sexo. E quando o sexo terminou, terminou também o assunto, nunca mais se falaram...

*Eduardo e Mônica é uma canção que fez muito sucesso nos anos 80 com a banda de rock Legião Urbana

Nenhum comentário:

Postar um comentário