sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Poderia ter sido um sexo gostoso

Eles se conheceram no trabalho, se deram bem desde o primeiro momento, afinal ele parecia ser um cara bacana, riso fácil, boa conversa, sorriso bonito. Mas quando ela trocou de emprego, nunca mais se viram. Certa vez ela o viu na praça, ficou observando seu jeito de caminhar enquanto conversava com uma mulher. Nesse momento gostou dele mais do que deveria.

Benditas são as redes sociais, conectam e também possibilitam uma certa investigação na vida da pessoa. Após uma breve stalkeada, ela percebeu que ele estava solteiro, resolveu então mandar-lhe uma mensagem com o intuito de aproximação, afinal, agora ambos estavam separados.

Deu certo, trocaram telefones, inúmeras mensagens pelo wattsup, até que o primeiro encontro aconteceu. Ele optou em ir na casa dela. Tomaram umas três cervejas, algumas doses de cachaça, conversa fluia deliciosamente. Ela ficou um pouco alta pelo efeito do álcool, pois devido a correria do dia, não havia se alimentado muito bem, não havia nem jantado. Isso fez com que o enxergasse com um sorriso ainda mais bonito do que possuía.

Em um determinado momento ele a puxou para perto, eles se beijaram, foi um beijo gostoso, quente, somado a um abraço apertado e os amassos que vieram a seguir foram inevitáveis. De repente ela sentiu as mãos dele tocando entre suas pernas, ela foi ficando cada vez mais lânguida e os beijos se sucediam repetidamente... Não houve sexo, mas a sintonia entre os dois era evidente, pelo menos ela achava que era.

Marcaram de ver novamente, mas não se viram, as conversas ocorriam somente pelo wattsup. Um dia ele mandava aqueles memes bobos, no outro a conversa se tornava um pouco mais picante até que marcaram uma data para se encontrarem novamente. Nesse dia ele não apareceu, não retornou ligação, nem mensagem no watts, aliás, desse dia em diante não se falaram mais. Era como se nada tivesse acontecido, como se fosse apenas um sonho que ela havia tido.

Ela ficou confusa, chateada, triste, queria chorar, colocar pra fora a decepção que tinha passado, mas não conseguiu. Pensou que um filme triste poderia ajudar, não conseguiu se concentrar. Pensou em músicas que a fizessem colocar pra fora esse sentimento, também não deu certo. Só conseguia pensar que não entendia o que tinha acontecido, o porque de ele passar a ignorá-la após tantas conversas agradáveis.

Pior, que nem conseguia se sentir usada, pois passou então a inventar desculpas bobas se culpando pelo sumiço dele, embora no fundo, ela soubesse que não havia feito nada de errado. Apenas o havia desejado como homem, não havia amor nessa relação. Mas ele conseguiu magoá-la profundamente, pois pela maneira que conduziu toda a situação deixou claro que nem a amizade dela importava pra ele.


Ela percebeu que era hora de seguir em frente, parar de pensar no que poderiam ter vivido, no sexo gostoso que poderia ter rolado, mas vez ou outra ela ainda se pegava com os pensamentos voltados para ele... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário