terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Maná Crepe de endereço novo

A partir de amanhã nossa (minha e do Aires) creperia estará funcionando em outro endereço. Nossa intenção foi de acolher e claro acomodar melhor nossos clientes. Desde a semana passada estamos trabalhando duro para que possamos abrir nossas portas no dia 21 de janeiro (quarta-feira). Para isso, nosso dia começa antes das oito da manhã e só termina entre 22 e 23 horas.

E ainda há quem diga que vida de empresário é fácil.

Então aproveito para convidar aos leitores que por aqui passam e que são residentes em Rio Branco, para comer um bom crepe francês, tomar um delicioso Milk shake ou simplesmente um copo de chá mate bem gelado batido com limão.

Maná Crepe funcionará no quiosque do Parque da Maternidade que fica entre as quadras de areia e o parquinho do labirinto da capoeira. Ou simplesmente, atrás da VIVO.
Se durante essa semana vc aparecer por lá e disser que leu o meu blog terá desconto, portanto, aproveitem!

Nosso horário de funcionamento contínua o mesmo: de 15 às 22 horas.

Espero vcs!

4 comentários:

  1. Poxa... Agora me deu pena o fato d'eu não morar em Rio Branco!... Só estive aí numa única vez, a trabalho, em fevereiro de 2002, e me lembro que fiquei hospedado perto do Centro, no Pinheiro Palace Hotel. Se por acaso acontecer uma nova viagem para sua cidade, vou me lembrar de provar estes crepes...
    MUITO BOA SORTE no novo endereço!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Certamente eu estarei na reinauguração do melhor crepe que está pessoa de gula pecaminosa já provou. É bom não só convidar, mas intimar o povo a ir e vai ter sorteio de brindes.


    Victor Augusto

    ResponderExcluir
  3. Certamente eu estarei na reinauguração do melhor crepe que está pessoa de gula pecaminosa já provou. É bom não só convidar, mas intimar o povo a ir e vai ter sorteio de brindes.


    Victor Augusto

    ResponderExcluir
  4. Vou ganhar descontoooooo
    hahahaha
    ai Jan que legal o ponto novo heim.
    APOIADÍSSIMO. Vou aparecer certamente.
    BEIJOSSS

    ResponderExcluir