sábado, 17 de janeiro de 2009

Deng Ming-Dao

"As pessoas realmente ligadas não precisam de ligação física. Quando se encontram, ou reencontram, mesmo depois de muitos anos, a amizade é tão forte quanto sempre."
(Deng Ming-Dao, filósofo chinês)

4 comentários:

  1. Nunca fui muito fã de filósofos e/ou filosofias orientais. Simplesmente porque todas as que eu conheço são do tipo: "sinto muito, por muito sentir" ou "estou na esquerda, pois outrora, estava na direita"; ou seja, apenas a escrita de toneladas de obviedades ululantes, como diria Nelson Rodrigues. Mas, como toda regra tem o sua exceção, gostei do dito pelo Deng aí, o que não chega a ser óbvio, pois muita gente passa pela vida sem nunca ter tido um amigo de verdade.

    Hoje estava re-re-relendo os comentários do meu blog e vi o seu comentário, que ainda não tinha visto. Fiquei feliz em ver que alguém comentou no meu blog sem ser pra retibuir o meu comentário.

    Espero que volte sempre, apesar das atualizações não serem assim tão frequentes. E muito obrigado também por me linkar aqui, e mais ainda, obrigado mais uma vez, por ter me linkado 2 vezes x) hehehehe!

    Até a próxima!

    ResponderExcluir
  2. "Assino embaixo" desse provérbio!
    É a mesma sensação que tenho sempre! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. É o que espero, meu maior medo com a mudança é de deixar os amigos! Beeeijos! :D

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Jan....
    nem preciso dizer que eu super concordo com o filósofo.

    ResponderExcluir