segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Emoções

Sinto tanto que eu só tenha vindo a conhecer um pouco de Dorival Cayme agora que ele faleceu (e justamente pelo fato de ele ter falecido). Claro que eu sabia que existia um cantor e compositor que se chamava Dorival Cayme, também tinha conhecimento de seus filhos (que ao que parece são todos cantores) e de algumas de suas músicas. Mas, me apaixonei por ele quando soube que ele teve um único grande amor e com ele se casou e teve filhos. Construiu sua vida ao lado desse amor e foi por ele que Dorival lutava ferozmente contra um câncer há muitos anos. E foi justamente a ausência desse amor que o levou a desistir da vida. Sua esposa entrou em coma e ele não suportou a saudade. Parece estória de cinema.

***

Comoção total com o Diego Hipólito. ‘Tadinho’. Treinou tanto. Teve que fazer uma cirurgia conseguiu se recuperar e ai, bem na hora final da apresentação ele cai. A cara dele de frustração e choro me emocionou muito e junto com ele eu chorei.

3 comentários:

  1. Não conhecia a história dele, mas é realemnet emocionante.
    Bem como aquelas histórias em que se casam e vivem felizes para sempre!

    Bom, desculpa meter inveja nos outros, mas de acordo com os MEUS planos a minha vida vai ser assim também. Blé!

    ResponderExcluir
  2. aiaiai... eu acho ke vivo em outro mundo, pq já vi documentario sobre o CAYMMI, sou apaixonado pela NANÁ CAymmi (filha do dito), sei ke Carmem Miranda teve como primeiro sucesso uma música dele, já vi a história de vida dele no Globo Reporter... sempre achei ke tudo isso era senso comum... Meus Deus!!! em que planeta vivo...
    Ah! tadinho mesmo do Diego... é engraçado como a gente senti vontade de chorar vendo os atletas brasileiros chorando ou por ganhar ou por perder.

    ResponderExcluir
  3. sobre o diego: tadinho é o %¨¨$$#$¨&&***(..é aquele história..ele só faz isso...não podia errar....se o vampeta tivesse lá..duvido que ele erraria.

    ResponderExcluir