sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Um olhar distante

Sentada em um banco do calçadão, Bela observava o movimento das pessoas. Algumas com pressa, outras nem tanto. De repente, não menos que de repente ela avistou Eduardo. Ele caminhava lentamente. Parecia que vinha contando os passos. Caminhava tão distraidamente que tomou um susto ao ver a figura de Bela sentada logo depois da curvinha. Justamente no mesmo banco onde costumavam passar horas namorando.

A princípio, ambos não sabiam se cumprimentavam ou se fingiam que não tinham se visto. Nessa indecisão passaram algumas frações de segundos, mas, que para ambos, pareciam intermináveis horas.

Eles se olharam, mas um olhar distante, como se não se conhecessem. Nenhum sorriso, nenhuma palavra. Entre o burburinho dos transeuntes e o barulho do mar, as alegrias e o carinho compartilhados pareciam nunca ter existido.

Ela então começou a lembrar dos beijos e abraços que costumavam trocar, ficou tão aérea pensando no término do namoro que nem viu que seu namorado se aproximava. Ao ser beijada, despertou de seus pensamentos e sorriu, mas, sorriu triste, pois, no fundo sabia que ainda amava Eduardo.

* Jannice Dantas

2 comentários:

  1. Ah eu tbm adoro escrever histórias. adorei essa *--*

    será que eu posso likar seu blog?

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. isso é ahistória da vida de alguém?
    ^^ =]
    belo enredo pra filme romântico.
    eu assistiria. :] beijo.

    ResponderExcluir