segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Não é piada

No final do ano passado eu deixei o número do meu telefone em uma loja de roupas íntimas para que me telefonassem assim que chegasse um modelo de sutiã que eu estava querendo. Sete meses depois, meu telefone toca, atendo e uma moça do outro lado da linha se identifica como sendo funcionária da loja e diz que o sutiã que eu queria chegou. Prá falar a verdade eu não me lembrava muito bem qual era o tal modelo, afinal, sete meses não são sete dias, mesmo assim resolvi ir até a loja. Afinal se há sete meses eu queria comprar, com certeza tbm iria querer comprar agora. Na época deixei além do número do telefone, o tamanho que visto e tbm o modelo que eu queria. Agora vamos ao diálogo e vcs tirem suas próprias conclusões.

- Oi, vcs me telefonaram dizendo que chegou um sutiã que eu tava querendo. Meu o nome é Jannice.

- Isso, nós ligamos.

- Ok, eu gostaria de ver.

(momento de espera...)

- Mas esse é pequeno, eu quero um tamanho 44.

- 44 nós não temos.

- Hã?

6 comentários:

  1. Gente... sutiã 44... mas tipo assim, o modelo com glitter e lantejulas q vc queria!
    Porra, sacanagem!

    ;-)

    ResponderExcluir
  2. ouehoeuheouehoieuhe

    "ãh?"

    Se prestam para lembrar de ti depois de 7 meses, mas nao dos teus peitos.
    Triste.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    eu adoro essas coisas!!!!!

    Amiga, tô tentando falar ctg desde o verão passado e nada. Me atende aí...tô ficando 'sôôôôfrega' de saudades já...

    xero

    ResponderExcluir
  4. Jann! To voltando hj pra nossa cidade em busca de crepes. Preciso de crepes com milkshake!

    Bjin e saudades!

    ;-)

    ResponderExcluir
  5. Jann! To voltando hj pra nossa cidade em busca de crepes. Preciso de crepes com milkshake!

    Bjin e saudades!

    ;-)

    ResponderExcluir