terça-feira, 22 de julho de 2008

Só hoje

Hoje me bateu uma saudade do banho de chuveiro depois de uma manhã de banho de mar. Saudade daquela sensação da água salgada sendo lavada e levada pela água doce. Saudade das caminhadas até a praia. Do calor do sol queimando a pele. Saudade de mergulhar no mar, de pular ondas, de ir ao cinema a pé. Saudade da família que ta distante. Saudade da despreocupação e da descontração que as férias nos proporcionam.

Hoje me deu vontade de comer sanduíche do Bob’s, ir ao Tivoly Park, tomar Sunday do Mc’Donalds, patinar no gelo artificial, andar de ônibus, metrô e bicicleta. Passear pelo shoping até cansar. Me deu vontade de acordar sem me preocupar com o horário que entro no trabalho, com a roupa que preciso vestir, com as contas que tenho que pagar.

Hoje me deu vontade de reviver tempos vividos, ir a lugares que nem existem mais, conhecer outros que ainda existirão. Viajar pra lugares que nunca fui e voltar a lugares que sempre vou. Enfim, hoje acordei com vontade de estar de férias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário