quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Mais um pouquinho de Floripa

Aproveitei o período de férias que tenho direito e me mandei pra Floripa. Na verdade, fiquei por lá só cinco dias, mas foi ótimo! Fiquei na companhia da minha amiga Karinne e ainda por cima conheci uma queridona que é a Duda. Só não foi melhor porque fui sozinha e quando se ama, sempre queremos dividir o que temos e o que vemos de bom. Cada lugar, cada cena me despertava o desejo de compartilhar com minhas filhas e meu marido. Enfim, não se pode ter tudo na vida. Aqui o registro de três lugares maravilhosos que indico a quem for por lá. 1) Um bairro chamado Sambaqui; 2) Jurerê internacional e 3) Costa da Lagoa.













































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário