segunda-feira, 13 de abril de 2009

Um aniversário, três comemorações


Além da festa surpresa que fizeram lá no trabalho para mim, ainda ganhei mais duas comemorações, uma no Inacio’s Restaurante e outra na novíssima Pizzaria do Patetão. Eu não tenho fotos das duas para compartilhar com vcs, mas posso descreve-las.

A festa no Inácio’s, foi idealizada e realizada pelas minhas amigas de longas datas. Estavam lá, Suely, Bila, Mirna, Mabel, Lidi, Salu, Cydia, Márcia, Carmô, tia Geilda e tia Heledirce, além dos respectivos maridos e/ou namorados.

Foi bacana, pq se fizeram presentes somente pessoas que realmente me são muito queridas e as quais convivo a pelo menos uns 15 anos. Esse é meu círculo de amizades fora do trabalho e da faculdade. É com elas que eu sento pra falar besteira, tomar uma cervejinha gelada, chorar no ombro, agradecer as vitórias e compartilhar a vida.

Tive até um clipe com fotos de mil novecentos e lá vai pancada, carinhosamente editado pela Bila. Gente, eu vou confessar, é muito bom ver fotografias, principalmente as antigas, nos trazem de volta tempos passados, recordações de momentos vividos e que foram congelados pela imagem.

Já lá na Pizzaria do Patetão eu comemorei com a Fran, o Fred e o Samuel, além da Júlia e do Aires, é claro. A Fran é certeza de um bom papo sempre. Ela consegue ser inteligente e divertida, foge do clichê de que pessoas inteligentes são caladas e mal humoradas. Com ela é possível ter um papo cabeça divertido.

O Fred é o melhor amigo da Fran, fiquei amiga dele por tabela, mas, como eu gosto dele! Só ele nesse mundinho de meu Deus me chama de Lilica. E o Samuel? Eu nem sei como foi, só sei que de repente ele já fazia parte da minha vida.

No entanto, com tantas festas, o meu maior presente é ter na vida essas pessoas, sejam elas recém-chegadas ou moradores antigos, todos têm seu espaço cativo no meu coração.
PS: A pintura da mandala acima é obra minha. Vejam bem, eu disse a pintura e não o desenho.

4 comentários:

  1. Quanta festa!!! Sinal de que você deve ser mesmo uma pessoa merecedora de tanto carinho... Quanto aos amigos de longa data que você descreveu, na hora exata em que estava lendo, me lembrei logo dos meus, igualmente tão queridos... Hoje em dia, estamos todos numa fase de nos encontrar, além das datas de nossos aniversários, nas comemorações dos nossos filhos, seja festinha infantil, batizado, visita em maternidade ou mesmo chá-de-bebê... rs Época muito boa, essa!... Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Reparem na mandala, obg.

    Júlia, xx

    ResponderExcluir
  3. Jannn,

    Obrigada pela sua amizade e pela amizade que vc oferece aos meus amigos.

    :)

    ResponderExcluir
  4. adoro fazer parte da vida dos outros, não vou mentir
    uahauhauahuah
    e vc ja faz parte sim da minha vida, querida
    muitas felicidades pra todos nós
    e muitas outras comemorações de aniversário
    beijos

    ResponderExcluir