quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Enfim 2009!

Enquanto o Obama bomba nos Estados Unidos, somente amanhã 2009 terá início no país do carnaval. Sim, porque embora comemoremos a chegada do ano novo junto com o resto do mundo na virada do dia 31 de dezembro para o dia primeiro de janeiro do ano seguinte, é somente após o carnaval que o ano realmente começa no Brasil.

Enquanto não passa o carnaval é tudo enrolação. As escolas fingem que dão aula, os alunos fingem que estudam, as repartições fingem que funcionam e as pessoas fingem que trabalham.

Eu não tenho nada contra o carnaval. Gosto e muito! Mas esse ano, devido ao stress que antecedeu a festa momesca resolvi apenas descansar. Dormi muito. Foi bom. Eu realmente estava precisando de paz e repouso. Mesmo com o celular ligado durante o carnaval por incrível que pareça não me telefonaram nenhum dia se quer para que eu resolvesse algum pepino lá do trabalho, o que me fez pensar no quanto as pessoas aqui no Brasil respeitam a quina carnavalesca.

Por falar em trabalho, aos poucos as coisas por lá estão voltando ao normal. O pique stressante que começou em dezembro agora está diminuindo. Também não tem mais a correria da monografia e a creperia não precisa mais tanto assim dos meus préstimos. Agora já me sobra tempo para ser dedicado a leitura de dois livros que eu fui obrigada a parar justamente por conta do corre-corre e também tempo livre para que eu possa atualizar o blog.

Então, agora de fato e de direito desejo a todos os meus leitores, um feliz 2009!

3 comentários:

  1. FELIZ 2009 para você também!!!
    Gostou da "torta de banana", né??? Estava mesmo muito boa, a ponto de merecer até uma postagem!... rsrs Valeu pela visita!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Três livros agora, kk!


    Júlia, xx

    ResponderExcluir