terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Os amigos me completam

Achei essa frase passeando pelo blog da Katiuscia:

"Natural é as pessoas se encontrarem e se perderem"
(Caio Fernando Abreu)

Mas vcs querem saber o que eu penso disso? Eu não acho nada natural as pessoas se perderem. Euzinha fico muito triste quando isso acontece, mesmo sabendo que na vida da gente é assim mesmo. Você se relaciona durante anos com uma pessoa, freqüenta sua casa, cresce junto, conhece pai, mãe, periquito, papagaio, cachorro e vizinho e de uma hora para outra, a vida toma um rumo que afasta vc de alguém querido.

Por exemplo, eu não quero nunca me afastar da minha amiga Bila, ela traz sofisticação e doçura para o meu mundo; A Ka traz o improvável, os questionamentos, A Mirna traz a festa, A Mabel a alegria, a Flora traz o equilíbrio e serenidade, A Suely o sorriso, a Fran sabedoria e inteligência, a Negmy lembranças, a Adriana o carinho, a Vili as risadas e a Lidi o Glamour. Fora a minha família, esse é meu mundo e não consigo ver minha vida sem essas pessoas. Algumas já caminham comigo desde os tempos de escola, outras chegaram depois, mas todas, cada uma com sua característica, tornam minha vida muito mais colorida, cheia de luz e feliz.

3 comentários:

  1. Ai, que amor!!!! Jann...eu tbm não quero perdê-la. Certamente, vc foi uma grande conquista pra minha vida, nos últimos anos.

    Um beijo enormeeeeeeeeeeeeeeee
    :)

    ResponderExcluir
  2. Mabel Cristina MASSA AMIGA A GENTE SE COMPLETA MESMO VIU VC FALOU E DISSE TE AMOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. Amiga querida
    Perseveranca, sabedoria e virtude SAO ALGUMAS DAS COISAS BOAS QUE POSSO FALAR A TUA PESSOA.Voce que luta com todas as garras para ter tua familia.E hoje com mais uma conquista, ser uma jornalista que tenho a absoluta certesa que ira nos surpreender muito.
    TE AMO SEMPRE!

    ResponderExcluir